segunda-feira, 6 de outubro de 2014

fanfic , reviravolta

Eu estava andando com Annabeht pelo acampamento,ela estava me mostrando de que deus e cada chale.

  Então passamos por um chale vazio:
  --Porque aqui esta sem ninguém? perguntei
  --Ah,sim,O chale de Ártemis,ele e uma donzela eterna,não tem filhos,algumas mulheres se comprometem a ela e viram imortais,viram caçadoras!elas são tipo uma família. falou ela sem muito entusiasmo 
  --Ah...
Aquilo ficou retumbando em minha cabeça por horas e hora,Imortalidade,donzela eterna,uma nova família,uma nova vida....
Então finalmente perguntei:
  --Como você se torna uma caçadora,quero dizer o que se faz,não que eu esteja interessada.menti
  --apenas tem que repetir:Eu me comprometo com a deusa Ártemis,Dou as costas para a companhia dos homens,Aceito a virgindade eterna e me junto a caçada"e se ela aceitar esta valendo.falou Annie
  -Ah...claro
                                                         *****************    




Eu não parava de pensar como seria se eu foce uma CAÇADORA,e se eu me encaixasse melhor com elas do que aqui no acampamento,quer dizer,eu nunca me encaixei aqui no CHB,eu não me sinto,como posso empresar?,ah,bem,no meu melhor humor,me sinto deslocada.
    Então tomei a maior atitude de minha vida,sai do chale de Afrodite e fui pro bosque,quando cheguei ao centro me encostei em uma arvore e respirei ofegante pela corrida,quando me recuperei disse em alto e bom som:
  --Eu me comprometo com a deusa Ártemis,Dou as costas a companhia dos homens,Aceito a virgindade eterna e me junto a...a caçada!por favor me ouça .Falei sem folego
                                                             ********************          


A tarde nenhum sinal de Ártemis vindo me buscar,então fui par o pavilhão jantar,já estava começando a achar que ela não me queria na caçada,então comi quieta,também, né?,Que deusa donzela eterna iria querer a filha da deusa do amor na caçada,onde não cabe amor?Enfim, fui para chale dormir muito!
                                                             ********************          


Quando acordei tive a maior surpresa da minha vida:eu sai do chale para o cafe da manha,estava comendo quando Annie exclamo:
  --Thalia! e saio correndo para abraçar uma garota de arco prata,arco e flecha e uma roupa prata!--Porque esta aqui?não deveria estar na caçada?
  --E estou mas...
  --Passou aqui para matar a saudade?Perguntou Annabeht
  --Na verdade vim buscar uma menina que se comprometeu a deusa Ártemis!falou ela finalmente,eu me levantei e me aproximei
  --Quem?perguntou Annie
Então Thalia me vi-o e disse-Ela,Victoria Angelina III-Falou ela apontando pra mim
  --Você deve estar enganada!falou Annie
  --Na verdade,eu me comprometi sim!falei corando
  --não pode ser,uma filha de Afrodite,na  caçada?
  --Ela desídio seu caminho,não quer se apaixonar,ela quer ir para a caçada!falou Thalia
  --Annie me desculpa,eu nunca me encaixei aqui,eu fiz meu destino,não quero companhia de homem nenhum! Falei
  --A vida e sua,faca o que você acha melhor!falou Annie desapontada
  --Mesmo assim,eu tenho você como amiga,vou manter contato,desculpe se estou sendo egoísta!falei e percebi que todos nos olhavam.
  --vc foi uma grande amiga,ainda e!falou ela me dando um abraço
  --vamos Vic?perguntou Thalia--as outras estão esperando!
  --Boa caçada!amiga.Exclamo Annie
  Dei uma ultima olhada para a CHB,me virei e disse:
  --Minha vida começa aqui!e sai do acampamento mundo a fora


FIM.






            

Nenhum comentário:

Postar um comentário