quinta-feira, 2 de outubro de 2014

fanfic 4 pare

      Quando a noite chegou,tive que me sentar na mesa de Quiron,fiquei feliz por não ser o centro das atenções,explicando melhor, ninguém nem reparo minha presença ali :)
O que foi ótimo,não estava com vontade de dizer:
      meu nome e Victoria Angelina III,mas todos me chamam de Vic,tenho 15 anos,sou de NY,e acho que de acordo com todos um de meus pais e divino!
     Nao, não estou com cabeça de fazer isso, não estava com cabeça nem pra comer,belisquei um pedaço de carne mas aquilo não caia no meu estomago!
  --Como se sente minha jovem? perguntou Quiron
  --Perdida,completamente perdida!desabafei
  --Todos se sentem assim no primeiro dia,mas cedo ou mais tarde você sera reclamada!
  --Isso vai ajudar a não me sentir perdida?
  --Tudo depende de você,penas espere,logo vai acontecer! afirmou ele
  --Obrigada,Quiron.falei
 sinceramente não queria esperar não queria nem estar ali,preferia estar com meus amigos, minha casa qualquer lugar menos ali!
  o horário do jantar já ia acabar e não avia nenhum simbolo brilhante encima de minha cabeça!
Ja ia sair dali e ir pra minha CASA,quando de repente uma pomba branca brilhou em minha cabeça!
  --Ave Victoria,filha da deusa do amor!
E eu fiquei tipo: QUE ÓTIMO,AGORA VOU TRANSBORDAR CORAÇÃOZINHOS ROSA NO AR!

   CONTINUA...                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário