sábado, 18 de outubro de 2014

Vc Sabia?

      Que alem dos sucessos de PJO/HDO,nosso querido Rick Riordan também e altor de :as 39 Pistas,uma serie com 10 livros.



Sinopse - O Labirinto dos Ossos - The 39 Clues - Livro 1 - Rick Riordan

Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos. Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

E esse e só o primeiro livro!

E em 2015 sera lançado um livro de tio Rick chamado: Magnus Chese,sobre mitologia  Nórdica,e pelo que Eu ouvi falar,esse tal Magnus e primo da Annabeht!
Aqui vai  a :

 

Sinopse - A Espada do Verão - Magnus Chase e os Deuses de Asgard - Livro 1 - Rick Riordan

Magnus Chase sempre foi uma criança problemática. Desde a misteriosa morte de sua mãe, ele viveu sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo graças à sua sagacidade e mantendo-se um passo à frente da polícia. Um dia, ele é encontrado por um tio que nunca conheceu um homem que sua mãe considerava perigoso. Seu tio lhe conta um segredo impossível: Magnus é filho de um deus nórdico. Os mitos Viking são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e monstros nórdicos estão se agitando perante o dia do juízo final. Para evitar Ragnarök, Magnus deve procurar pelos Nove Mundos uma arma que foi perdida há centenas de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo o força a escolher entre sua própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. Às vezes, a única maneira de começar uma nova vida é morrendo...

Saca que e  o Primeiro tmb!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário