quarta-feira, 1 de outubro de 2014

fanfic 3 parte

Quando acordei não estava mas na minha antiga sala de aula,estava em uma cama sem travesseiros,onde avia outras espalhadas,aquele lugar tinha cheiro de,dentista...?
Bom,continuando,avia alguém me dando algo co gosto de milk chec  de chocolate,que alias e meu pedi leto,meus braços tinham alguns bande ides mas o resto dos machucados já aviam sumido,
Me virei para olhar quem estava me dando o alimento,quado vi era annie:
  --Onde...onde estou?perguntei
  --Você esta no Acampamento-Meio-Sangue...
  --Por que estou nesse acampamento,o que e isso que esta me dando?
  --você e uma semideusa,algum dos olimpianos deve ser seu pai ou mãe,e isso que estou te dando e Néctar,bebida divina dos deuses.falou ela sorrindo
  --Eu não quero tomar isso...eu quero ir para minha casa,eu quero meu pai!gritei,esperneei e tentei me apoiar nos braços para levantar,mas quando fiz força uma dor percorreu meu corpo e fiquei tonta e cai sentada na cama dando gritos de aguinia:
  --Você não pode se esforçar,seus braços ainda não estão cem por cento!alertou ela
  --Me leve embora!não quero ficar aqui eu quero meu pai!comecei a chorar
  --aqui e mais seguro,aquele monstro que te atacou pode voltar,aqui ele não lhe fara mal.falou ela me ajudando a levantar e me guiando par a saída,do lado de fora eu pude ver 12 chales,um lago e um campo de morangos,um bosque e,avia também uma fogueira, e pelo horário deveria ser pelo menos cinco horas da tarde:
  --Por quanto tempo eu dormi?
  -- pelo menos cinco horas! ela falou
  -- você avia dito que eu sou filha de um deus, você também e?
  --Sou sim,sou uma filha de Atena,deusa da sabedoria.ela falou com um ar de orgulho
Eu devo admitir o lugar era lindo,avia campistas por toda parte,sátiros e um centauro branco vindo em nossa direção:
  --Você deve ser a nova campista!Meu nome e Quiron o centauro,e o seu e....
  --Victoria angelina III,mas pros íntimos e Vic!falei
  --então vejamos,você provavelmente vai ser reclamada ao anoitecer na hora da fogueira!falou ele.
agora eu penso,quem seria minha mãe divina,Claro se Annie estiver certa e esses tais deuses existirem...
                                                                 CONTINUA...                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário