sábado, 18 de outubro de 2014

Fanfic:A Vingança.1.

         Eu estava indo para praia,ia encontrar uns amigos que estavam me ajudando em um trabalho sobre o mar,e o melhor jeito de saber do mar e surfar nele,né?
         Enfim minha irma,Carmem,Estava em casa junto ao meu pai,Ted,fazendo faxina e eu consegui "fugir"dizendo que precisava fazer um trabalhinho de escola.

                                                          ***********

- Maya,demoro,cade a Carmem?Pergunto Julia,uma de minhas amigas
-Bem longe daqui,que continue assim!falei pondo a camisa de lado e revelando meu perfeito bi quine rosa.
-Mayara vamos logo pra água! Falou Janaina irma de Julia,elas são bem parecidas,cabelos lisos pretos,olhos cor de amba,boca carnuda e dentes capazes de deixar alguém cego.

-Ta bom,só vou pegar a prancha que Vc troce!falei
Então corremos para a água.

                                               *************************


-Vc vai perder aqueles que mais te importam,falou Julia,Agora ela e a irma dela estavam literalmente monstros,seus olhos vermelhos seus dentes caninos suas unhas garras,enquanto eu fugia.
-O que?não...
falei correndo delas
-Junte-se ao poder de Gaia,vença,vc pode salvar sua família. falou Janaina
-não...não...
me virei mas antes de correr Julia falou:
-Sua vida toda vc foi destinada a sofrer a ser a estranha,a ser a miséria,Junte-se a nos e mude isso!
-não!sai em disparada para casa.

Chegando la vi o que não queria ver,do lado de fora avia policias, bombeiros e reportes,uma reporter dizia:
-...Segundo o chefe de policia,a casa foi queimada por volta de 11h,duas pessoas morreram,Carmem Melo e Ted Melo,os corpos foram carbonizados...

Eu fiquei em panico,cai de joelhos no chão,me pu a chorar e com um pouco de dor consegui dizer:
-E-eu quero v- vingança!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário