sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fanfic 5 parte

Eu estou com a  paciência esgotada,não dava pra acreditar que eu era filha de Afrodite!
Eu me contentaria se foce outra deusa,mas naaaaaooooo,tinha que ser a maldita da Afrodite!
 Bom continuando, me botaram no chale de Afrodite. onde estava cheio de filhos e filhas dela,separaram uma cama para mim e disseram que a líder do chale me mostraria o acampamento de manha,eu me joguei na cama só pensando" O,pai,não podia ter um caso com uma mortal normal?"
eu acabei dormindo cedo,esperando eu tudo não passasse de um PESADELO pavoroso!
  bem,de uma maneira horrível descobri que não era sonho,eu acabei caindo da cama  enquanto dormia,pelo menos não avia ninguém no chale,levantei,fui ao banheiro escovar meus dentes,me troquei com uma blus do acampamento que deixaram em minha cama,e amarrei o cabelo  em um rabo de cavalo,ao sair do chale uma menina me esperava,ela era bonita(talvez uma de minhas irmas )usava uma blusa do acampamento e uma bermuda:
  --Oi,eu sou Piper,eu vou lhe mostrar o acampamento!
  --Victoria,mas me chamam de Vic!então ela me mostrou o acampamento,nada que eu não ouve-se descrevível antes ! um lago,um bosque,uma quadra,um campo de morangos,enfim,finalmente acabou e ela me guiou para o pavilhão,para o cafe! comi um pequeno pedaço de bolo de trigo e sai do pavilhão,eu estava decidida a falar com Quiron,eu queria ver meu pai!eu queria ir embora!aquele lugar podia ser maravilhoso mas não era meu,eu não pertencia aquele lugar!

Quiron deixando ou não eu daria um jeito de sair dali ao anoitecer,eu precisava ir embora dali!
Eu me negava a acreditar que minha mãe e a deusa do amor!Eu preferia acreditar que ela morreu no dia do meu parto!

CONTINUA...\
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário