sábado, 4 de outubro de 2014

fanfic6 parte

Cancela!eu não vou mais embora!O motivo?
    Eu estava indo para a casa grande,quando e esbarei em um garoto pálido,de roupas pretas e cabelos negros,ele usava uma jaqueta de aviador,e era lindo!
  --Desculpa,você e lindo!espera,o que?eu disse
  --   não entendi nada que você disse!ele falou
 --não,eu an....tenho que ir. então sai correndo,eu fico nervosa quando tento falar com meninos.
E não podia parecer um besta quadrada na frente daquele lindo e perfeito garota,você deve estar pensando:o que esse cara tem de tao especial?
   Ele e lindo!
respondido! mas com minha sorte,ou ele tinha namorada,ou era um deus,ou era gay.
 então pensei na mais logica resposta:era só uma alucinação!
 minha vida e uma droga!o resto do dia eu fiquei na frente do bosque pensando no garoto,qual sera seu nome?quantos anos ele tinha?ele era comprometido?

CONTINUA...      


Nico
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário