domingo, 16 de novembro de 2014

A Vingança.2.

Como minha família avia morrido eu estava morando na casa da minha tia,no momento eu estava na escola,não conseguia prestar muita atenção na aula,só pensava na minha vingança,como eu ia me vingar?!
   -Senhorita Mayara,pode me dizer qual e a raiz quadrada de 120?perguntou a professora
   -Ué,não era a senhora que devia nos ensinar?quer dizer,eu vim aqui aprender,não responder as perguntas mas sem noção da historia!respondi
  -Para fora mocinha,pegue sua mochila e vá para casa!falou a professora indi guinada
Era tudo o que eu queria,sai da sala coo um trovão, ia ser muita perda de tempo ficar na aula,eu tinha um plano a executar,peguei minha bicicleta e fui para o beco perto da rua 16 com a 15,larguei minha mochila em um canto e me sentei em uma caixa de madeira de feira velha,comecei a desenhar com uma vareta na terra,eu estava armada,desde o dia que Janete e Julia me atacaram eu andava com um canivete na bota,e uma faca no bouço,ouvi um barulho vindo da beira do beco,me levantei e pus a amostra minha faca:
    -Quem e o miserável que ta ai?! perguntei
Nenhuma resposta,eu estava começando a pensar que era só um gato de rua mas ai:
    -Abaixa a faca,não quero te machucar,só...abaixa a faca!
Era um garota,mas ou menos minha idade,tinha cabelos castanhos desgrenhados,era moreno e magricelo tinha olhos castanhos e era ...bonitinho.
     -Como eu vou saber se vc não e um mostro?
perguntei
     -Por que eu não sou,meu nome e Leo Valdez,qual e o seu?
     -Mayara Melo Aria trine,mas me chamam de May,o que vc quer?
     -Então,May, Eu sou um meio-sangue,e se eu estou certo,vc também e...
     -Vc esta tentando me dizer que um de meus pais e um deus grego,e o outro e mortal,e que vc quer me levar para um acampamento de semideusas?!perguntei guardando minha faca
      -E....
Falou ele pasmo
       -Eu nn vou,tenho problemas a resolver,e isso nn inclui ir para um acampamento!falei pegando minha bolsa e levantando minha baique
       -Mas vc tem que ir!insisti-o ele
       -Minha resposta e não,eu não vou ir para um acampamento podre de semideuses!falei sentando na minha bicicleta
       -Mas e importante,vc vai ter amigos la e...
       -Eu não tenho amigos,os últimos que eu tive eram monstros e mataram minha irma e meu pai queimando minha casa,prefiro ficar sozinha!falei segurando as lagrimas
       -Eu sinto muito...
       -Nao sinta,agora vá embora e nn me perturbe mais,tenho assuntos a terminar,adeus.falei e sai correndo em cima da minha bicicleta
Eu era independente nn ia para um acampamento para me mandarem fazer coisas!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário