segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A vingança:capitulo 3.

Aquele garoto era insistente!Eu já avia falado que nn ia para a droga do acampamento e ele me segui ate em casa,e minha tia a anta que e, deixou ele entrar e ate deu um chá com biscoitos para ele,quando eu entrei em casa vi ele sentado na mesa tomando o maldito chá:
   -O que em santa paciência vc esta fazendo aqui?! Eu estava enlouquecida
   -Eu...eu só vim te procurar,vc tem que ir para o Camp.!falou meio sem jeito
   -Va embora,seu idiota,se manda,quero ficar sozinha na minha casa,entendeu?!falei,minha veia saltando do pescoço
   -Vc tem que ir para o acampamento meio sangue,sua tia acha o mesmo...
   -Eu to me lixando pra titia pra mamãe pra papai ou pra galinha,,eu sou eu e nn vou pra droga de acampamento nenhum!!!!falei
   -Mas...
Tentou ele
   -"Mas" o #@$%$%^#,Eu nn vou pra esse lugar,agora se manda,nn to nem ai pra vc ou pro seus amigos eu quero ficar no mundo real!Falei e comecei a pisar duro em direção a escada
   -Vc e insistente,vc vai ter que ir de qualquer maneira,sua tia nn vai continuar te mantendo aqui.falou calmo
   -Vc nn pode convencer minha tia a me mandar embora,esse e o único lugar a onde eu osso ficar,meus outros parentes dizem que eu matei minha família ou me chamam de diabo!falei contendo as lagrimas
   -Eu realmente intendo,mas no acampamento vc terá um lar,um lugar para onde ir.falou se levantando e se aproximando
   -Leo,sinto muito,mas ...eu tenho uma vida,eu sou independente,nn quero que outros me mandem de novo,da ultima vez,morreram,Gaia me quer,e melhor eu morrer logo a continuar vivendo sendo um fardo.falei, lagrimas rolaram.
  -Olha,la vc estará segura,nn vai ter de se esconder,estará bem.falou ele
   -Vc tem certeza,que Gaia nn vai me ferir?!perguntei
  -Nn posso ter 100% de certeza,mas acho que vc vai estar bem.falou
  -Então...eu vou,so me de um dia para me preparar,se quiser pode dormir no quarto de hospedes.
  -Ia ser ótimo .sorrio ele

Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário