quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A vingança.6.

Eu estava decidida a n ficar muito tempo na droga desse acampamento ,depois de longos quilômetros chegamos a uma entrada muito sei lá,grega,Leo entra primeiro e eu como sempre vou atras,ao passar senti algo estranho como  náuseas mais logo me recuperei,olhei em volto e percebi que estava em cima d uma colina com vista a um acampa mento com 12 chales uma casa gigante um lago uma  floresta e um campo de frutos vermelhos que n consegui distingue la de cima,fui descendo logo depois que Leo me mostrava tudo,de modo em que ficava entediada pensei na ideia de pedir para o Leo para de falar!
-então e isso Mayara,espero que tenha gostado do camp.
-vc ainda n me mostro onde fica meu chale!ele ri e me mostra a  porcaria do chale
eu me deito em uma cama do fundo jogando minha mala ao meu lado,Leo vai embora percebendo que já estou acomodada,olho pela jnela e percebo que o chale fica perto do bosque e a alguns metros do lago que segundo leo era o lago de canoagem...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário