terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fanfic

       começo...

 Ser uma completa RETARDADA na escola não e nada legal.
Principalmente  se a garota mais popular alimenta um ódio mortal por você!
 Ah,desculpe esqueci de me apresentar,sou Victoria Angelina III,ou Vic pros mais íntimos.
Sou uma aluna da oitava serie , tenho 16 anos, e Miranda a garota popular me odeia,acho que agora intendem minha vida!
           E ter TDAH ajuda a ser uma tremenda FRACASSADA, e nada popular!
Minha escola tem um sistema de ensino diferente, nos temos as principais aulas de português e matemática, e as outras 3 horas ficamos nas aulas que nos inscrevemos,tipo,eu faço aula de:
 Inglês,teatro,bale Classic e artes,bom pra passar o tempo, mas acho que não querem saber,bom minha vida mudou totalmente em uma segunda de manha:


        Eu estava muito atrasada para a aula,então decidi tomar o cafe na hora do lanche,peguei minha mochila e subi em minha bicicleta e fui pra escola.
      Quando cheguei la o meu fim  estava em frente ao meu armário,Miranda!
         --oi,vaca,e esse seu apelido certo?
        então eu gritei  " Vaca e a tua cara Miranda!"mais tudo isso na minha cabeça então só eu escutei!
         --não,e Vic. então dei um sorriso bem falso.--agora se e da licença, odeio gastar meu tempo    com fruta podre!
        --Podre?ah,querida não me ofendo com o que vem de baixo!então ela saio rebolando.
respirei fundo,abri meu armário e tirei de la meu livro de  português,então ao entrar na sala avia três novos alunos no fundo da sala,um era uma garota,ela era loira, olhos cinza e parecia confiante, avia um garoto ao seu lado,ele tinha olhos verde mar,cabelos pretos rebeldes e pele clara,e também avia outro mulengue,um magricela dos olhos castanhos e cabelos da mesma cor,usava um sinto de ferramentas e tamborilava os dedos na mesa de estudos, nem perceberam quando eu entrei e sentei no primeiro lugar da primeira fileira.
      eles olharam pra mim de relance e depois se viraram, senti-me observada a aula inteira e me perguntando 'mais que ,que esses três doidão estão me observando?"'
      finalmente no final da aula sai correndo pra minha aula de inglês,mas ao entra na sala só avia uma figura  no canto,Miranda, ela se virou,mas...não era humano,tinha presas de monstro e cabelos que pareciam fogo vivo,eu gritei e ela atacou...
                                                                                                             CONTINUA...  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário