terça-feira, 30 de setembro de 2014

E impossuível ,não conseguirei esperar ate amanha!

2 parte da fanfic:

       O demônio pulou em cima de mim,eu não sabia o que era aquilo,e como viver aquele absurdo,só    fiquei com os braços em frente ao rosto enquanto o monstro os aranhava, sentia dor no corpo inteiro principalmente nos braços.
      uma hora o demônio parou,abri os olhos, e vi que só avia pó em minhas roupas,meus braços ainda sangravam muito com vários cortes, então percebi que os alunos novos estavam me olhando como se sentissem pena de mim, e...a Deus,avia armas em suas mãos,espadas de bronze que cintilavam,fiquei apavorada pensando se eles iam me matar,ou arrancar meus braços,o que pensando bem, não parecia ser uma ma ideia,o garoto de olhos verdes estendeu a mão para mi ajudar a levantar, mas eu não conseguia nem mesmo mover meus braços,pela sua cara ele avia entendido o recado"NÃO CONSIGO,NÃO TA VENDO?" então todos eles me ajudaram a levantar, me sentaram em uma cadeira,meu corpo inteiro latejava,setia dor nas juntas,e não aguentei e comecei a chorar e murmurar"só pode ser um pesadelo,só... ,esta doendo muito"
     --Fique calma.falou a garota  com uma voz  doce--vamos dar um jeito no ferimento...
     --Esta...esta doendo muito...muito. gaguejei
    --Percy,me de um pouco da ambrosia!falou a garota--Leo certifique-se que ninguém entrara aqui!
então os garotos fizeram o que ela mando,Percy,o garoto de olhos verdes,passou a ela a ambrosia
    --coma um pouco,vai te fazer bem.falou a garota,eu obedeci,aquilo tinha gosto de brawnnis de chocolate,o que por acaso eu amava,a dor não passo mas poro de latejar e sangra .

     --Qual...qual e seu nome?perguntei a garota
     --Annabeht Chese,estes são Percy Jackson e Leo Valdez,e você?qual seu nome?
     --Victoria Angelina III  ,mas todos me chamam de Vic
     --então,Vic vou simplificar as coisas,Os deuses olimpianos existem,e um deles e seu pai ou mãe!desculpe se deixei traumatizada. falou
     Sei que vai parecer coisa de filme de Cinderela,mas eu literalmente desmaie na cadeira ,me sentindo horrível
COMTINUA....      



 NA FANFIC EU ME IMAGINO ASSIM...
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário